Liga Serpinense 2010 / 2011

Liga Serpinense 2010 / 2011

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Surpresa ou não da jornada!!!!!!!

Segundo informação recolhida junto da imprensa, a equipa SimõesTeam, treinada pelo Mister Paulo Simões (FCP), arrebatou os miseros 47 pontos nesta jornada, entubando os principais candidatos. Tudo aponta que irá ocupar o podio esta semana.
Nelo desculpa lá mas tiveste azar....eh....eh.......
Bem, por agora é tudo vou entrar em estágio para a liga dos campeõs.......Alguém sabe a que horas joga os vermelhuscos para a liga acima referida? Não joga! Porquê? eh.......eh.......

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Casa do Pão II e Maritu’s Team – Novo Patrocinador

Estão bem encaminhadas as negociações mantidas pelas equipas Casa do Pão II e Maritu´s Team com vista à assinatura de novo contrato de patrocínio.
Fontes bem colocadas apontam o gigante alemão Bayer, patrocinador do conhecido Mantorras (aquele que joga ou já jogou pelo Gregorioso, nada de confusões), como o novo parceiro destas equipas.
Ao que parece, para este desfecho terá sido decisiva a vontade da Bayer em colocar de imediato à disponibilização de toda a equipa técnica supositórios, aspirinas e todo o tipo de analgésicos.


(Agora sem gozos, as rápidas melhoras).

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Resultados - 1ª Jornada

Informação disponível nas páginas respectivas

Liga - 1ª jornada
















Taça - 1ª jornada














Análise da da jornada, pelo Mr. Bitaites

Ora então façamos a análise à primeira jornada. Dos resultados ocorridos verifica-se que algumas das equipas supostamente mais fracas se destacaram: Refiro-me óbviamente às equipas Sá Pinto Team, Moinho Team, Zé Bogas Team e Orlando Team. Mas nas próximas jornadas as mesmas irão posicionar-se no seu devido lugar, ou seja, na zona do fundo da tabela!

Mas a grande surpresa foi a prestação das equipas que na época passada se posicionaram nos lugares cimeiros e que este ano se apresentaram com grandes ambições. Refiro-me concretamente ao Fisco Team Evolution, que de evolution, de facto, não teve nada , bem pelo contrário. Adivinha-se uma época bem dificil para a equipa do Fisco. A casa do Pão II também teve uma prestação aquém das expectativas tendo mesmo sido superada pela sua equipa satélite, a Casa do Pão I. Aqui deixo os votos de rápidas melhoras para o seu dt, o amigo JB, a convalescer de umas mazelas. Por sua vez a Casa do P I já merecia uma jornada mais positiva como a agora ocorrida, depois de um ano desastroso a todos os niveis.
A Nasa Team e Nelo Team, foram as restantes desilusões. O seu desempenho ficou muito àquém das expectativas.
Finalmente referência para o Moinho Team cujo dt anda por aí a vangloriar-se do feito conseguido (3.º lugar) apesar de ainda ser cedo para grandes festejos.

Fair Play

A equipa Sá Pinto Team pede autorização a todos os membros da Liga Serpinense para adiar o jogo da próxima jornada onde defronta a equipa Casa do Pão II uma vez que o mister JOÃO BITOR se encontra a recuperar de uma intervenção cirurgíca e a equipa Sá Pinto Team de modo algum quer tirar partido disso. Desde já aproveito para desejar as melhoras a este nosso amigo e o desejo que volte rápido e em forma para poder apresentar aos sócios melhores prestações visto que nesta primeira jornada ficou bem longe das expectativas(não sendo grave pois houve mais).
Com os melhores cumprimentos
Sá Pinto

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

E aí estão os calendários...


Figuram já no Blog os calendários referentes à Liga Serpinense e à Taça da Liga.
À esquerda ficam os jogos sorteados para a 1ª jornada.
O destaque desta vai para o embate entre o Nasa Team, campeão da última época, e o Brokas, de quem se esperava muito mas que teve uma prestação aquém das expectativas.
Vamos então ver se a leiteira ainda mora lá para os lados da Candosa.
Mas o grande embate da 1ª metade da Liga vai ocorrer à 7ª jornada, altura em que o Peitolas Team se desloca ao terreno do recém promovido Orlando Team.
É uma espécie de derby do País Basco, jogo de alto risco e de resultado incerto, para o qual o Paulo já admitiu um reforço de policiamento (isto se a BT não tiver o desplante de visitar novamente Poiares e obrigar a rapaziada a encher-lhes os Nissans de multas).
Mas esperemos que o encontro decorra com normalidade e que no fim os dois treinadores confraternizem como já nos habituaram.




terça-feira, 2 de setembro de 2008

Resultado do sorteio

No passado domingo, dia 31/08, e com a presença de sete elementos da liga serpinense os quais passo a identificar: Viegas, Jójó, Rui, Nasa (o afilhado do PC), Tó, Nuno e a eu mesmo, foi realizado o sorteio da numeração que corresponderá a cada equipa no calendário do campeonato e os grupos da taça.
Assim para o campeonato correspondeu a seguinte numeração:
1 - Tó
2 - Preto
3 - Nuno
4 - JB
5 - Nelo
6 - Rui
7 - Brokas
8 - Nasa
9 - Jójó
10 - Dudu
11 - Padre
12 - Paulo Bófia
13 - Orlando
14 - Alex
15 - Zé Pedro
16 - Serra
17 - Peitolas
18 - Viegas
19 - Sá Pinto
20 - Marito
Grupos da taça:
Grupo 1 - Tó, Nelo, Brokas, Zé Pedro, Preto, Peitolas, Nuno, Paulo Bófia, Dudu e Rui.
Grupo 2 - Serra, Orlando, Jójó, Sá Pinto, Nasa, JB, Marito, Padre, Alex e Viegas.

Agora vamos aguardar pelo calendário.

Competição mais equilibrada


O Fisco Team Evolution pretende que a competição deste ano seja um pouco mais equilibrada. Por isso e para evitar o domínio avassalador da última época, comunica que não tem intenção de recrutar nenhum dos jogadores dos indomáveis verdes que ontem actuaram, e assim aproximar-se dentro do possível, da mediania das restantes equipas.

Se nem assim ganharem, porra, inscrevo-me na Liga do Qatar!