Liga Serpinense 2010 / 2011

Liga Serpinense 2010 / 2011

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Actualização do Regulamento

Encontra-se disponível no nosso Blog o Regulamento da Liga actualizado com as alterações deliberadas no jantar de final de época, bem como com outros acertos motivados pelas alterações sofridas pela própria Liga Record.

Realça-se:

"6. Cumulativamente com as regras definidas para a própria Liga Record, está limitada a integração no plantel de cada equipa participante na Liga Serpinense/Taça da Liga, do máximo de 3 jogadores de cada equipa da Liga Sagres;"

"7. O participante que desrespeite a regra precedente é penalizado com a derrota em todos as jornadas disputadas em situação de incumprimento, sem descurar o previsto no ponto nº 13 do presente regulamento;"

"24. Incumbe ao Gestor do Blog:
(...)
e. Confirmar a regularidade das equipas participantes após o encerramento do período de transferências, quer no início de época, quer no mercado de inverno, nomeadamente através da visualização da listagem de jogadores integrantes do plantel de cada equipa."

"25. Incumbe aos participantes:
(...)
e. Facultar ao gestor do blog após o encerramento do período de transferências, quer no início de época, quer no mercado de inverno, a listagem dos jogadores integrantes do plantel, mediante impressão directa do site da Liga Record (http://ligabet365.record.xl.pt/), com a possibilidade de ocultação dos elementos identificativos não necessários à verificação da regularidade da equipa, salvaguardando-se que deverá ficar visível quer o clube dos jogadores, quer a própria identificação da equipa participante na Liga Record."


Aqui fica para a apreciação crítica de todos os participantes.