Liga Serpinense 2010 / 2011

Liga Serpinense 2010 / 2011

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Competição mais equilibrada


O Fisco Team Evolution pretende que a competição deste ano seja um pouco mais equilibrada. Por isso e para evitar o domínio avassalador da última época, comunica que não tem intenção de recrutar nenhum dos jogadores dos indomáveis verdes que ontem actuaram, e assim aproximar-se dentro do possível, da mediania das restantes equipas.

Se nem assim ganharem, porra, inscrevo-me na Liga do Qatar!

6 comentários:

jojo disse...

Até parece que este nosso amigo ganhou algo a epoca passada...Um gajo têm que ouvir cada uma....

Alex disse...

Eu acho que devemos seguir os exemplos das equipas vencedoras. Assim e em primeira mão posso garantir-vos que a Mau Tempo Team irá ser constituida pelo seguinte onze: Rui Patricio, Abel, Polga, Tonel e Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, e Romagnoli, Yanick e Derlei.

Alex disse...

Epá o nome da equipa do Rui, "fisco team evolution" tem muita pinta. Não acham? Será que evolution quer dizer alguma coisa? Vamos ver, vamos ver.....
Mas fiquei inspirado e até estou a pensar em mudar o nome da minha equipa para "mau tempo team revolution"! Que tal?

Alex disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jojo disse...

Vamos ver se têm algo de evolution, não creio.....Isito....

Nasa disse...

Que tipo de evolution? O redbull anda-te a dar mesmo asas...