Liga Serpinense 2010 / 2011

Liga Serpinense 2010 / 2011

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Fair Play

A equipa Sá Pinto Team pede autorização a todos os membros da Liga Serpinense para adiar o jogo da próxima jornada onde defronta a equipa Casa do Pão II uma vez que o mister JOÃO BITOR se encontra a recuperar de uma intervenção cirurgíca e a equipa Sá Pinto Team de modo algum quer tirar partido disso. Desde já aproveito para desejar as melhoras a este nosso amigo e o desejo que volte rápido e em forma para poder apresentar aos sócios melhores prestações visto que nesta primeira jornada ficou bem longe das expectativas(não sendo grave pois houve mais).
Com os melhores cumprimentos
Sá Pinto

4 comentários:

Paulo Simões disse...

Desejo também as melhoras ao João Vitor.
As equipas dos 3 primeiros lugares do ano passado estão atrás de mim, nesta primeira jornada.
Já é uma vitória pelo menos para mim. eh.....eh....

Nasa disse...

O ano passado também comecei em 8º e acabei em 1º... Não sei, mas quer dizer alguma coisa...

Rui disse...

Por mim tudo bem, espera-se que o homem melhore.
Se bem que a diferença não vai ser grande!
A jogar com tácticas a Artur Jorge não há equipa que resista.

Joaobitor disse...

aproveitem agora que mais depressa do que voces esperam eu estou ai para vos ensinar.