Liga Serpinense 2010 / 2011

Liga Serpinense 2010 / 2011

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Resultado do sorteio

No passado domingo, dia 31/08, e com a presença de sete elementos da liga serpinense os quais passo a identificar: Viegas, Jójó, Rui, Nasa (o afilhado do PC), Tó, Nuno e a eu mesmo, foi realizado o sorteio da numeração que corresponderá a cada equipa no calendário do campeonato e os grupos da taça.
Assim para o campeonato correspondeu a seguinte numeração:
1 - Tó
2 - Preto
3 - Nuno
4 - JB
5 - Nelo
6 - Rui
7 - Brokas
8 - Nasa
9 - Jójó
10 - Dudu
11 - Padre
12 - Paulo Bófia
13 - Orlando
14 - Alex
15 - Zé Pedro
16 - Serra
17 - Peitolas
18 - Viegas
19 - Sá Pinto
20 - Marito
Grupos da taça:
Grupo 1 - Tó, Nelo, Brokas, Zé Pedro, Preto, Peitolas, Nuno, Paulo Bófia, Dudu e Rui.
Grupo 2 - Serra, Orlando, Jójó, Sá Pinto, Nasa, JB, Marito, Padre, Alex e Viegas.

Agora vamos aguardar pelo calendário.

3 comentários:

Rui disse...

Este sorteio está viciado. Deixaram ficar as equipas mais limitadas(Jójó e Alex) no mesmo grupo.
O afilhado do Pinto da Costa já se anda a mexer...

jojo disse...

O sr RUI se quiser que arranje maneira que eu vou para o seu grupo, ou vice versa, vêm o camarada para o meu.Penso que o meu amigo ALEX da famosa equipa Mau Tempo Team estara certamente de acordo.esperamos novidades.

Nasa disse...

Eu posso dar algumas dicas para fazerem as equipas, tanto aos principiantes como aqueles que levaram na tarraqueta o ano passado...