Liga Serpinense 2010 / 2011

Liga Serpinense 2010 / 2011

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Banir os corruptos

O que ultimamente tem sucedido na Liga Serpinense é muito grave. Há que punir os elementos corruptos ou quiçá, suspeitos de actos corruptos e de compadrio, de uma vez por todas. Temos que ser implacáveis! Este tipo de situações e comportamentos, geralmente só ocorre entre equipas com ligações intimas e profundas ao FCP e ao Sr. PC. Estes individuos sem escrupulos movem-se nos bastidores e tentam obter mais valias pessoais à custa de tais actos ilicitos. Refiro-me obviamente às equipas suspeitas e vocês sabem de quem é que eu estou a falar!
Deste modo eu proponho a pena de irradiação para os prevaricadores, suspeitos e culpados. Assim a liga livrava-se de dois sapos. Um porque é o campeão em titulo e outro porque é principiante, leva 3 vitórias e já pensa que vai ser campeão.
Saudações leoninas e anti-corruptas.

1 comentário:

Rui disse...

Não sei se repararam mas o autor do Post é um dos que vai no pelotão da frente e que mais lucraria com a despromoção (merecida diga-se, devia ser estabelecido um patamar de qualidade mínimo para competir na Liga Serpinense) destas duas equipas. Já para não falar das suas ligações mais que suspeitas com o Conselho de Justiça!
O jogo de bastidores promete continuar.