Liga Serpinense 2010 / 2011

Liga Serpinense 2010 / 2011

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Estou em 2.º classificado

Exmo Senhor Sá Pinto e em resposta ao seu comentário, é com grande satisfação que reparo na classificação geral após a realização da 2 .ª jornada e conforme já tinha informado em conferência de imprensa, estou à sua frente.
É verdade que entubei o Sr. Nuno mas também não deixa de ser verdade que entubei V. Ex.ª.
Estou a miseros 3 pontos (classificação de pontos da equipa) do 1.º classificado, Moinho Bar.
Este fim de semana vou passar para primeiro tais como os azuis dado que vamos entubar os verdes.
Por fim, quero deixar uma palava de apreço ao meu vice-presidente da ADS, dando assim força para que saia do lugar que ocupa, porque eu sei que a sua equipa tem muito valor ou não, só que as lesões não tem permitido uma melhor prestação nesta liga, para qualquer dúvida podes ligar e eu explico como se faz, ou marcamos uma reunião na ADS (pode ser terça feira às 3 da manhã).
Aquele ABRAÇO a todos os participantes e já agora ainda não há pilim para um jantar, desculpem a minha pergunta mas eu ainda não sei o que é inchar........
Acho que deviamos fazer um jantar/reunião para articularmos uma forma de um maior equilibrio......eh.....eh........eh.............(estava a brincar).

1 comentário:

Alex disse...

Cuidado parece que há equipas que estão a fazer fusões, como aliás acontece em tempos de crise. Depois das equipas Casa do Pão I e II, se terem aliado, parece que a equipa do Sr. Paulo Simões quer lançar uma OPA sobre a Nasa Team. Já repararam neste discurso. Estejam atentos!!!