Liga Serpinense 2010 / 2011

Liga Serpinense 2010 / 2011

sábado, 11 de outubro de 2008

Comunicado

O Conselho de Administração da SAD da Mau Tempo Team vem expôr o seguinte:
Na próxima jornada também há Taça e lamentávelmente, o calendário, pôs a jogar frente a frente duas das equipas favoritas, tanto no campeonato como na Taça. Trata-se do jogo a disputar entre a Mau tempo Team e a Casa do Pão, equipa esta liderada pelo amigo Jójó. Como sabem existe uma relação de grande cordialidade entre estas duas equipas e respectivos treinadores. A SAD da Mau Tempo Team está consciente de que irá ser muito doloroso para o amigo Jójó perder estas duas batalhas e desde já vem manifestar, com a devida antecedência, a sua solidariedade.
Desculpa Jójó, vais ser bi-entubado mas não desanimes porque alguém irá pagar a factura.
Serpins, 11-10-2008
O Conselho de Administração da Sociedade Anónima Desportiva.

3 comentários:

jojo disse...

o meu caro amigo Alex está muito excitado com a proxima ronda, eu compreendo que esta epóca todas as equipas que tenham um bocado de conhecimento futebolistico se amedrontem quando jogam contra o mister JOJO.....Agora o sr Alex tentar meter pressão para alguém deixar a equipa inválida, sendo esse alguém um dos seus melhores aliados neste campeonato de papagaios, sapos, entre outros...ou será que não queres amigos e eu vou ter que começar a dar razão aos pequeninos....Pensa no assunto, reflecte bem!Comprimentos a todo o grupo(menos para o mau tempo),estou a brincar.

Rui disse...

Eh pa! Esta porra agora até parece o "Perdoa-me!".
Deixem-se de mariquices, o objectivo é entubar os adversários, coisa que voçês têm alguma dificuldade em fazer... ou seja, equipa medíocre... resultado fraquinho!

Alex disse...

Essa do campeonato dos papagaios e sapos está fixe! Mas anda por ai um sapinho calado que nem um rato, mas por dentro ... eu dou umas dicas. É estreante e vai em primeiro. Quem será?